Araucária PR, , 21°C

Principal suspeito pela morte de Roseane Araújo se apresentou no GAECO na noite desta quinta (01)
Foto: Divulgação

Kennedy dos Santos, 31 anos, apontado como principal suspeito pela morte de Roseane Soares Araújo, de 28 anos, se apresentou no GAECO, em Curitiba, na noite de ontem (01/08), acompanhado de duas advogadas. Ele estava em liberdade quando o mandado de prisão contra ele foi expedido pela justiça de Araucária, e já era considerado foragido. A polícia Civil do Paraná também já havia divulgado sua foto como sendo “procurado”. Após se entregar, Kennedy foi encaminhado para a Cadeia Pública da capital.

Ele confessou o crime quando inicialmente preso pela Guarda Municipal de Araucária por tráfico de drogas, no entanto, acabou tendo a prisão preventiva por este delito indeferida pela justiça. Com o principal suspeito pelo feminicídio de Roseane preso, a Polícia Civil espera elucidar todas as circunstâncias que culminaram neste crime.

A vítima foi encontrada morta no dia 24 de julho, em um matagal localizado no bairro Campina da Barra. Ela estava desaparecida há quatro dias e foi localizada com a calça abaixada e marcas de violência no pescoço.

Leia outras notícias