Público foi prestigiar o evento, como tem feito todos os anos
Público foi prestigiar o evento, como tem feito todos os anos

Mais de mil pessoas acompanharam a 15ª edição do Auto de Natal do Colégio São Vicente de Paulo ocorrido na sexta-feira, 5 de dezembro. O tema deste ano foi Brincadeira de Criança, que foi apresentado através de performances artísticas de cerca de 300 alunos do 1º ao 5º ano.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

Seguindo os moldes da tradicional apresentação natalina do Palácio Avenida de Curitiba, as crianças brilharam no palco e também cantaram com aparições nas janelas do colégio, emocionando o público.

Na abertura do evento, o Padre Fabiano Spisla, provincial da Congregação, agradeceu a todos que trabalharam na organização do Auto de Natal e destacou a importância do evento, que há 15 anos acontece e já virou uma tradição na cidade.

Para encerrar o espetáculo, professores e funcionários da instituição também apresentaram uma música, fechando com a também tradicional queima de fogos de artifício. Rafael Magaldi, diretor do Auto, agradeceu a todos os envolvidos pela dedicação.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria / Foto: Carlos Poly / ACS

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr