Pesquisar
Close this search box.

Bebê “apressadinho” não espera mamãe chegar ao hospital e nasce em plena Av. Avestruz

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O pequeno Miguel estreou neste mundo de uma maneira inusitada no início da tarde deste sábado, 9 de dezembro. Isto porque ele não quis nem saber de esperar a mamãe chegar ao hospital e acabou nascendo em plena Avenida Avestruz, no bairro Capela Velha.

Exatamente! O pequeno nasceu em plena Avenida Avestruz, exatamente às 13h. A responsável pelo parto foi a madrinha da criança, Stephany Dayane da Costa.

De acordo com a madrinha, sua comadre Kauane Martins de Lima, acordou neste sábado sentindo algumas contrações. Eles estavam monitorando o tempo entre uma e outra, sendo que por volta das 12h40 ela sentiu uma dor muito forte. “Moramos na comunidade Santa Cruz e quando ela começou a gritar de dor pedimos ajuda à vizinha, que tem carro. Colocamos a Kauane dentro e viemos correndo pro HMA. Porém, quando estávamos ali perto do Supermercado Hony, a criança começou a nascer”, conta.

Stephany acrescenta que assim que o bebê começou a coroar, eles pararam o carro e fizeram o parto, ali mesmo, em plena Avenida Avestruz. Tão logo a criança nasceu, eles vieram direto para o Hospital Municipal de Araucária, onde foram rapidamente atendidos e colocados na maternidade do local. “Foi um susto, mas graças a Deus o Miguel e a Kauane estão bem”, comemora.

Já no HMA, o pequeno Miguel foi pesado e medido pela equipe da maternidade. O apressadinho nasceu com 2.398 quilos e 43 centímetros.

Bebê “apressadinho” não espera mamãe chegar ao hospital e nasce em plena Av. Avestruz