Coletivo atola em rua no Thomaz Coelho
Ônibus do Triar ficou atolado porque a rua virou um mar de lama

Não é de hoje que as empresas localizadas na Rua Luiz Franceschi, no bairro Thomaz Coelho, enfrentam problemas quando chove muito. Além de a via se transformar num riacho, quando a água escoa vira um mar de lama.

Se não bastasse tudo isso, a rua, que possui um fluxo intenso de veículos e é linha de ônibus, fica intransitável e não são raras as vezes em que veículos ficaram atolados.

Na semana passada foi a vez dos passageiros do ônibus do Triar sentirem na pele o drama da falta de pavimentação. O carro ficou atolado e eles tiveram que seguir viagem a pé e na lama, até o próximo ponto.

O secretário municipal de Urbanismo, Mario Celso Rigolino Torres, disse que existe um projeto de revitalização para a Rua Luiz Franceschi. “A empresa que fará a revitalização consultou a SMUR sobre o tipo de calçadas e por isso tomamos conhecimento da elaboração deste projeto”, explicou o secretário.

A reportagem do Jornal O Popular entrou em contato com o secretário de Obras Isac Fialla para obter mais informações sobre o projeto de revitalização da Rua Luiz Franceschi, mas não obteve sucesso. Deixamos recado na secretária eletrônica e até o fechamento desta edição Fialla não havia retornado a ligação. 

Fotos: Divulgação