Pesquisar
Close this search box.

Paróquia do Perpétuo Socorro promove Noite do Pastel

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma noite do pastel que acontecerá no próximo sábado, 25 de agosto, vai encerrar o Mês Vocacional da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Fazenda Velha. A partir das 16 horas haverá uma feira vocacional. A venda de pastéis, nos sabores carne, queijo, pizza, banana e chocolate, acontece das 16 às 22 horas. Uma missa de encerramento será celebrada às 19 horas. O evento acontecerá no salão da Matriz da Paróquia, no bairro Fazenda Velha, e contará com a participação dos catequizandos das 17 comunidades.

Segundo a Paróquia, agosto foi eleito pela Igreja do Brasil como o Mês Vocacional, com o primeiro domingo dedicado ao dia dos padres, segundo ao dia dos pais-vocação matrimonial, terceiro à vocação à Vida Consagrada, religiosos e o quarto dedicado à vocação leiga. Também em agosto foi realizada a Semana Nacional da Família.

Neste dia 25 acontece o encerramento das atividades realizadas nas comunidades com a Feira Vocacional, onde os catequizandos apresentarão os trabalhos das 24 pastorais e movimentos existentes na Paróquia. Cada pastoral terá uma barraca.

Publicado na edição 1127 – 23/08/18