A fanfarra Facephar de Araucária conquistou mais títulos para o município durante o Campeonato Aberto de Bandas e Fanfarras da Região Sul, realizado em Ribeirão Claro, norte do Paraná, no dia 28 de julho. A corporação conquistou prêmios em três quesitos do concurso: 1º em Corpo Musical, 1º em Corpo Coreográfico e a Baliza Jenifer Vieira também ficou em 1º.

Com este resultado, a fanfarra conseguiu a classificação para o Campeonato Brasileiro, que acontece no Rio de Janeiro e também foi convidada para fazer apresentações em outras cidades brasileiras.

Para o maestro Renato S. Rosário, presidente da Facephar, esta vitória comprovou que a corporação tem alcançado o reconhecimento do seu trabalho tanto no Paraná quanto nos demais estados brasileiros. “Estamos com os trajes deteriorados e ainda precisamos do apoio de empresas e da comunidade para participar dos eventos, mesmo assim, conseguimos realizar um bom trabalho e arrancamos aplausos e elogios por onde passamos”, disse Renato.

Os professores Renato e Eduardo agradeceram aos alunos pelo esforço e aos pais pelo apoio e pela confiança no seu trabalho. “Também agradecemos ao Allan Hennning (Presidente da Cohabitar), Marco Aurélio (Chefe de Gabinete) e ao Prefeito Olizandro José Ferreira, que patrocinaram a participação da fanfarra em mais este campeonato. Esperamos contar com o apoio de todos para que possamos continuar mostrando nosso trabalho”, comentam os professores. Mais informações sobre a Facephar poderão ser obtidas pelo fone 9608-5653.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe