Araucária PR, , 18°C

O corpo encontrado no Rio Verde na última quinta-feira, dia 12, foi identificado a partir das características mencionadas na última edição do jornal O Popular. Familiares da vítima que leram a reportagem reconheceram a jovem Tatiane Wonsovicz, de 22 anos.

Segundo a Polícia Civil, a jovem estaria namorando, mas também teria um caso inacabado com outro rapaz. Esse caso não finalizado, de acordo com a PC, pode ter causado a morte da garota, já que ela teria passado todo o dia 9 na companhia do ex-namorado. No entanto, enquanto os dois rapazes e os familiares não forem ouvidos, o fato de ter sido um crime passional é apenas uma hipótese. Além disso, até o fechamento desta edição, o laudo oficial do IML ainda não havia sido divulgado.

O caso
O corpo foi encontrado por alguns pescadores na orla do Rio, próximo à divisa com Campo Largo. A vítima apresentava uma perfuração na região do pescoço e outra no seio esquerdo. A Polícia acredita que a jovem foi morta a facadas em cima de um barranco próximo ao local devido a vestígios de sangue.

Leia outras notícias