Ano passado, ressaltamos nesta coluna a importância da sindicalização, as conquistas resultantes de mobilizações e os benefícios que cada sindicalizado pode obter ao estar presente com o SIFAR. Hoje estamos convidando a todos que desde já comecem a mobilização em seus locais de trabalho para a discussão da Data-Base 2014. A Data-Base é o momento em que, anualmente, o Sindicato e o Município, no nosso caso a Prefeitura do Município de Araucária, negociam questões coletivas, como as condições em que os funcionários públicos estão trabalhando e se o salário condiz com a carga horária o tipo de trabalho que ele oferece a Prefeitura. Por isso é importante, que desde já, todos os sindicalizados discutam entre si e em seus locais de trabalho, as mudanças que desejam. Vamos juntos marcar o início dessa nova caminhada. Agora, depende de cada um de nós fazermos a nossa parte para que estas melhorias se tornem realidade. E não se esqueça de que a Data-Base é um passo muito importante para que isso aconteça. SIFAR uma instituição conhecida e respeitada na cidade de araucária. Isto só foi possível porque pessoas acreditaram e continuam acreditando, participando de reuniões e assembleias e muitas vezes deixando de lado muitos afazeres pessoais mas com o objetivo de lutar por interesses coletivos, conquista foram alcançadas, mas ainda temos muito para melhorar. PCCV, objeto de luta mas que precisa ser aprimorado, nossas condições de trabalho carece de melhorias, mas para isso a participação coletiva é indispensável. Cobraremos nossos direitos e fazendo a nossa parte cumprindo com nossos deveres, pois quem quer ser reconhecido não pode ficar parado, e o que nos defende sempre em primeiro lugar é nosso trabalho.

Você que não é sindicalizado, agora é a hora, venha fazer parte do SIFAR, traga suas ideias, sugestões e conte com a estrutura do sindicato, e com a participação de todos fazer com que sejamos ainda mais forte nas reivindicações de nossos direitos.

Envolvidos pelo sentimento de alegria e LUTA, gostaríamos de agradecer pelo apoio e confiança depositados no nosso trabalho e empenho ao defender o direito do servidor ao longo deste ano de 2013 e firmar nosso compromisso de continuar lutando em 2014. Este foi um ano de lutas e conquistas. Entre as quais destacamos: a GREVE dos servidores junto com os professores, foram 13 dias marcantes para todos; também a compra do terreno para a construção da nossa tão sonhada sede social e recreativa, não fique de fora, filie-se e aproveite os benefícios que a sede social irá propiciar e de todos os outros benefícios que hoje o SIFAR já pode oferecer a seus sindicalizados. O momento é de os servidores participarem ativamente das assembleias, reuniões e demais atividades do sindicato, tão logo sejam convocados. Que Deus abençoe este ano que inicia. Defendemos um serviço público de qualidade e vamos continuar LUTANDO por melhores salários e condições de trabalho, como afinal nunca deixamos de fazer. Continuem apoiando e fortalecendo o sindicato. Sifar SOMOS todos nós…
 

VEJA TAMBÉM

Compartilhe