divulgação
AABem ajuda famílias carentes do Arvoredo
Voluntários ajudaram a separar fruta e verduras no Arvoredo II

A Associação Anjos do Bem – AABem cumpriu mais uma vez o seu papel social e ajudou as famílias que foram atingidas pelas chuvas e tiveram as casas alagadas no Jardim Arvoredo II, na região mais conhecida como ocupação irregular 21 de Outubro.
No dia 28 de abril a entidade distribuiu para aquela comunidade cerca de 700 quilos de frutas e verduras doadas pela Ceasa, 60 quilos de feijão doados por um agricultor e 40 litros de iogurte vindos através de programas sociais do governo do Estado.
As pessoas que foram beneficiadas com a doação são cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS do Jardim Industrial e vivem em situação vulnerável.
O presidente da AABem, João Wilmar, disse que as frutas e verduras foram separadas no próprio local, com a ajuda de  voluntários da comunidade e colocadas em sacolas, para que cada família pudesse levar para casa. “Ficamos emocionados em poder ajudar estas pessoas que muitas vezes não têm o que colocar na mesa para comer. O foco da AABem é justamente esse, de ajudar as crianças que vivem em situação de risco nutricional e as famílias que passam por dificuldades”, disse João Wilmar.