Abastecendo sua loja sem complicação

Os clientes vão no conforto da van, sem se preocupar em pegar a estrada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Somente em Santa Catarina os roteiro têm mais de setecentas lojas de fábrica
Somente em Santa Catarina os roteiro têm mais de setecentas lojas de fábrica

Os clientes vão no conforto da van, sem se preocupar em pegar a estrada
Os clientes vão no conforto da van, sem se preocupar em pegar a estrada

Quem tem loja de confecções ou trabalha com venda de roupas no sistema de porta em porta sabe como é dura a rotina de visitar as fábricas na hora de fazer as compras em busca de bons preços e produtos de qualidade. Várias cidades e, em cada lugar, muitas lojas de fábrica com ofertas de tudo quanto é jeito, podem ser uma armadilha se você não souber o que está fazendo. Nessa hora faz uma diferença enorme ter alguém que conheça as fábricas, os shoppings centers atacadistas e ainda por cima leve e traga o comprador. É exatamente esse o trabalho que a Suzimara Franczak, da Suzi Turismo, faz. “Sabemos quais lojas, de quais cidades, estão com bons preços e levamos o lojista direto onde ele poderá fazer bons negócios sem perder tempo ou correr riscos desnecessários”, explica.

Há quinze anos no ramo, ela construiu durante esse tempo uma relação com essas lojas e centros atacadistas, o que dá segurança e objetividade para os compradores.

O interessante do trabalho que ela faz é que não apenas leva as pessoas nas lojas. “Sou muito conhecida nas lojas e procuro saber quem é cada cliente para dar uma atenção especial durante as compras”. Segundo ela, os shopping centers atacadistas estão cada vez mais organizados e também fazem um cadastro dos compradores para saber que é bom pagador.

Estrutura

Ela conta que tem uma relação muito próxima com os clientes e sabe o que cada um precisa. “Não importa se a necessidade é confecção feminina, masculina ou infantil, números pequenos ou grandes, se a compra será para a estação inteira ou se será apenas uma troca, estamos prontos para agilizar a vida do lojista”. A empresa, que fica em Araucária, no bairro Fazenda Velha, tem uma estrutura de apoio onde as encomendas ficam guardadas e o lojista pode passar qualquer hora do dia para pegar. Isso facilita muito, pois o lojista não precisa viajar toda vez para fazer suas compras. “Eles podem fazer as compras pelo telefone ou pela internet, direto com a loja da fábrica e eu passo lá e trago para Araucária. O mesmo pode acontecer se o cliente precisar fazer uma troca de alguma peça, é só me pedir que eu trago a mercadoria. E estamos em Araucária, pertinho dos nossos clientes”, pontua Suzi. Isso é possível porque ela faz em média uma viagem por semana para as cidades fabricantes.

Ela tem rotas regulares para as cidades de Indaial e Brusque, em Santa Catarina e também leva os lojistas para Cianorte, Imbituva e Maringá, no Paraná. Só em Santa Catarina, são mais de setecentas lojas que oferecem de tudo em termos de confecções masculino, feminino, infantil e acessórios.

Feira para o lojista

Por conta de todo esse rela­cionamento que ela tem junto aos fabricantes ela organiza quatro feiras por ano em Araucária com os lançamentos de cada estação. As fábricas enviam suas mercadorias e os lojistas cadastrados não precisam nem viajar para fazer suas compras. “O evento não é direcionado a consumidores finais, e sim para lojistas que devem se cadastrar e ter seu crédito liberado. Além disso existe um número mínimo de peças a ser adquirido”, alerta a empresária. Ela faz questão de dizer que o foco é dar apoio e agilidade aos lojistas e não fazer concorrência vendendo direto ao consumidor. Essas feiras têm acontecido na Chácara Dr. Amur, no bairro Costeira, e a próxima já está marcada para o dia 5 de junho.

Serviço

A Suzi Turismo fica na rua Helena Piekarski Pinto, 568, bairro Fazenda Velha. Os telefones são 3642-3423 e 9825-4568 com Suzi ou 9668-9201 com Elisângela.

Texto: Carlos do Valle / FOTO: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE