A Prefeitura vai disponibilizar oficinas culturais na associação de moradores do Boqueirão

A Prefeitura de Arau­cá­ria, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SMCT), abrirá inscrições para diversas oficinas a partir de segunda-feira (12).

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Uriema Rita Ehlke Gomes, a Prefeitura sempre promove cursos gratuitos, que visam estimular a cultura e a arte no município, além de ser também uma opção de renda para a população. “Além de valorizar a cultura, os cursos re­pre­­­sentam ótimas oportunidades para quem quer incre­men­tar o orçamento familiar”.

É importante ressaltar que os cursos são gratuitos e que a taxa de matrícula é 100 folhas de papel sulfite. As inscrições, que acabam após o preenchimento de todas as vagas, poderão ser feitas nos locais onde acontecerão as aulas. Mais informações pelos fones 3901-5330 ou 3901-5440.

CURSOS OFERECIDOS

* Oficina de Bateria – Aldeia da Solidariedade
* Oficina de Violão – Aldeia da Solidariedade, Núcleo Cultural do CAIC, Museu Tingüi Cuera e Associação de moradores do Boqueirão
* Oficina de Teclado –Aldeia da Solidariedade, Núcleo Cultural do CAIC, Secretaria de Cultura e Associação de moradores do Boqueirão
* Oficina de Circo – Aldeia da Solidariedade;
* Oficina de Teatro – Teatro da Praça, Aldeia da Solidariedade e Núcleo de Cultura do CAIC
* Oficina de Teatro de Sombras – Aldeia da Solidariedade;
* Oficina de Confecção de Bonecos – Aldeia da Solidariedade, Teatro da Praça e Núcleo de Cultura do CAIC
* Oficina de Desenho – Aldeia da Solidariedade e Núcleo de Cultura do CAIC
* Oficina de Pintura em Tela – Aldeia da Solidariedade
* Oficina de Teatro de Fantoches – Teatro da Praça

VEJA TAMBÉM

Compartilhe