Acidente deixa uma vítima fatal
As ferragens do veículo ficaram completamente destruidas, chamando a atenção de curiosos

O final de semana foi marcado por vários acidentes de trânsito em Araucária. Por sorte, a maioria deles só teve prejuízo material, mas um deles não teve um final tão simples, sendo marcado por uma morte:

Vítima fatal
No sábado, 18 de maio, perto das 23h50, um veículo Santana, placas ABU-7031, vinha pela Av. das Araucárias, sentido centro, quando, o motorista ao realizar a conversão para a Av. dos Pinheirais, não conseguiu vencer a curva e capotou seu veículo na rotatória. Conforme informações da Polícia Militar, haviam três pessoas no carro e o carona da frente, Luiz Carlos Carraro, 43 anos, não resistiu ao impacto e acabou falecendo minutos depois do acidente. Segundo informações, a vítima fatal do acidente era o único que estava sem cinto de segurança e foi arremessada para baixo do veículo quando ele capotou. A equipe da perícia trabalha no caso.

O motorista Leomir Morais Lima foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Araucária e a terceira pessoa, não identificada, que estava no banco traseiro do veículo, nada sofreu. De acordo com o Sargento Nemer, policiais que atenderam o caso relataram que o motorista estava com sinais de embriaguês e, possivelmente, estava em alta velocidade no momento do acidente. Ainda de acordo com o sargento, o condutor trabalha como motorista e, é bem provável, que perca sua carteira.