Compartilhe esta notícia
Açougue Bela Vista completa oito anos
O açougue iniciou suas atividades em um espaço alugado de 80m2, mas hoje possui sua sede
própria com 220m2

Açougue Bela Vista completa oito anos
O mês de março é sinônimo de comemoração no Açougue Bela Vista. Afinal, a empresa está completando oito anos e tem muitos motivos para agradecer. “Nós começamos em um espaço alugado de 80m² com apenas um funcionário e hoje temos a alegria de atuar em uma sede própria com 220m² e nove colaboradores!”, conta o proprietário Rivair de Jesus.


Inclusive, ele garante que esse crescimento é fruto do trabalho dessa equipe que, com muita dedicação, dá o seu melhor em todos os setores da empresa. “Por isso, quero agradecer aos que estão comigo e àqueles que já trabalharam com a gente em anos anteriores e deixaram sua marca”, pontua.

Tamanha gratidão também é dedicada aos clientes que confiam na empresa e escolhem os produtos do açougue para os seus churrascos, eventos empresariais, almoços de domingo ou refeições do dia a dia. “Vocês fazem parte da nossa história!”, garante o empreendedor, que convida novos clientes para co­nhecerem seus produtos e aproveitarem os preços competitivos.

O Açougue Bela Vista está localizado na Rua Capivari, 126, no Jardim Bela Vista, e atende de segunda a sábado das 8h às 19h30 e aos domingos das 8h às 12h30. Mais informações pelos telefones 3607-4973 e 9975-0080 ou pelo e-mail acougue.belavista@hotmail.com.

Promoção

Aproveitando o mês de aniversário, o Açougue Bela Vista está com preços especiais nas opções de carne assada. “Nós fixamos os preços em R$ 19,90 o quilo para o pernil, costela ou a peça de frango”, informa Rivair de Jesus. Os valores promocionais seguem pelas próximas semanas, e os produtos são oferecidos sempre aos sábados e domingos. “Só não esqueça de fazer sua encomenda ou chegar cedo para garantir seu almoço!”, aconselha.

Texto: RAQUEL DEREVECKI / FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia