Alegria na festa realizada pelo Grupo Somos Saúde

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A festa em comemoração ao Dia das Crianças – 12 de outubro, organizada pelo Grupo Somos Saúde, foi um sucesso, conforme avalia o presidente da entidade Valdir da Silva. Ele conta que o apoio de parceiros como o empresário Hissan Denaihi, que doou 250 brinquedos, da Petrobras e da Secretaria Municipal de Saúde, que doaram doces, do Bar do Mario Turin, que doou caixas de chocolates, de alguns vereadores, que doaram balas e pirulitos, do Gilson Karas e da Secretaria de Promoção Social, que doaram pirulitos, e do Senhor Goiano, que doou R$ 150 para pagar a cama elástica e a piscina de bolinhas, foi fundamental para este resultado.

“Ainda contamos com a ajuda de alguns voluntários que trouxeram balas e brinquedos para as crianças, e graças a Deus realizamos mais esta festividade e já estamos nos mobilizando para as festividades natalinas deste ano, e desde já estamos solicitando doações para atender as crianças carentes da comunidade, pois algumas são portadoras do vírus HIV e contam com nosso apoio”, diz Valdir.

Doações e mais informações sobre o Grupo Somos Saúde e os eventos que a entidade promove poderão ser obtidas pelo telefone 9674-3267.