Na madrugada desta quinta-feira, 26 de setembro, por volta das 5 horas, o dono de um bar localizado no bairro Thomaz Coelho, foi atropelado por um de seus fregueses. O caloteiro teria consumido bebidas em seu estabelecimento, e saído sem pagar. Quando o homem foi cobrar a conta, o freguês, que já estava dentro de um veículo Idea prata, virou o carro na sua direção e o prensou contra um portão, isso antes de passar com a roda em cima da sua perna e pé esquerdo.  

A Guarda Municipal foi acionada pelo segurança do bar e quando chegou ao local, a vítima já tinha sido atendida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária. Uma testemunha que chegou ao bar junto com o agressor, disse que sabia onde ele morava. As equipes foram até o condomínio, e com a liberação do síndico, se dirigiram até a casa do agressor. Lá encontraram o veículo Idea prata, com riscos e amassados no paralama dianteiro. O veículo foi reconhecido pela testemunha.

Ao ser abordado, o suspeito aparentava ter ingerido álcool, estava muito agressivo e partiu pra cima da equipe, que precisou contê-lo. Dessa forma, foi conduzido pela GM à Delegacia de Polícia para as medidas necessárias. Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp