Atletas fizeram bonito e conquistaram premiações no Paranaense de Vôlei de Praia

Foi bastante prestigiada a última etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, realizada neste final de semana, dias 23, 24 e 25, no CSU. O evento foi organizado pela Federação Paranaense de Voleibol, em parceria com a Prefeitura de Araucária.

A competição reuniu atletas de alto nível, que se empenharam em alcançar boas classificações. A final aconteceu no domingo e a dupla vencedora da categoria Feminina foi Dirce e Andressa, de Maringá. O 2º lugar foi da dupla Carol e Gabi, o 3º da Rose e Mari e o 4º Andréia e Éthel, as três de Araucária.

No masculino, quem faturou o troféu de campeão foi a dupla Arthur e Raphael, de Araucária, que também foi a campeã das três etapas do circuito. Tiago e Marcelo, de Curitiba, ficaram em 2º lugar; Dado e Eduardo, de Araucária, ficaram em 3º lugar e Alcivandro e Negão, também de Araucária, ficaram com a 4ª colocação.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe