Compartilhe esta notícia
Araucária ganha filial da Alvorada Autopeças
Loja está instalada na Avenida Victor do Amaral, bem em frente ao Balaroti Materiais de Construção

A rede de autopeças Alvorada inaugurou esta semana em Araucária sua 14ª unidade. A filial local fica na principal avenida da cidade, a Victor do Amaral, 1345, bem em frente ao Balaroti Materiais de Construção.



A unidade araucariense da Alvorada Autopeças segue o mesmo padrão das demais lojas do grupo paranaense, que está no mercado desde 1982 e oferece hoje aos seus clientes mais de 110 mil itens, entre os quais peças de veículos fabricados a partir da década de 1970, inclusive aqueles que estão fora de linha.

Conforme a gerência da loja, hoje a Alvorada já é uma das maiores autopeças do Brasil, com estrutura que permite oferecer uma enorme variedade de peças e acessórios, com preços muito competitivos e atendimento de qualidade. Para se ter uma ideia do tamanho do grupo, ao todo as quatorze unidades têm hoje mais de trezentos funcionários. Só a filial de Araucária iniciou suas atividades com dez colaboradores, sendo que a tendência é ampliar esse quadro ao longo dos próximos meses.

Na Alvorada Autopeças, os clientes encontram as mais variadas marcas de produtos, entre as quais as mundialmente conhecidas Bosch, NGK, Mahle, Moura, Dana, 3M, Monroe, entre outras.

Os clientes ainda podem parcelar suas compras em até quatro vezes nos cartões de crédito. Além de Araucária, a empresa também tem unidades Curitiba (Bacacheri, Ahú, Boqueirão, Pinheirinho, Portão, São Braz, Tarumã, Uberaba), São José dos Pinhais, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Londrina e Maringá.

Pit Stop

Ainda como parte das atividades da semana de inauguração, neste sábado, 27 de maio, a unidade Araucária promoverá um pit stop das baterias Moura. Os clientes também estão convidados para saborear um lanchinho enquanto conhecem a nova loja.

Compartilhe esta notícia
One thought on “Araucária ganha filial da Alvorada Autopeças”

Comments are closed.