Na Bana é possível fazer diversos serviços além da troca de pneus
Devido ao grande aumento da frota de veículos de Curitiba e Região Metropolitana, a Rede Bana Pneus de Centros Automotivos começa a expandir. A primeira loja fora de Curitiba foi inaugurada recentemente em Araucária, durante evento especial realizado para colaboradores e autoridades da região.
O coquetel de inauguração foi realizado no novo ponto de vendas da Bana Pneus e contou com a presença do vice-prefeito da cidade Isac Fialla e do assessor Wilmer Jacó da Silva. Houve corte de fita de inauguração pelo presidente da rede, Jair Bana, em companhia do vice Isac. Após a cerimônia de inauguração, houve queima de fogos e show com a banda Vinagretchen.
A Bana Pneus é revendedora oficial dos pneus Pirelli e está no mercado há mais de 22 anos. As sete lojas da rede se espalham por Curitiba, oferecendo a todos os clientes pontos de venda de fácil acesso. As lojas hoje estão localizadas em sete pontos: Portão, Bacacheri, Santa Felicidade, Tarumã, Seminário, Batel e agora em Araucária, na Rodovia do Xisto.
Na Bana é possível fazer diversos serviços, e, além da troca de pneus, os clientes contam com serviços de suspensão, injeção eletrônica, correia dentada, troca de óleo, higienização de ar condicionado, conserto e restauro de rodas e a melhor tecnologia e atendimento em todos os serviços.
Serviço
A loja da Bana Pneus em Araucária fica na Rodovia do Xisto, km 21, nº 7424, em frente ao Condor, e o telefone é (41) 3314-9920.