Araucária já lidera o Estadual de Karatê

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária já lidera o Estadual de Karatê
O evento conta com atletas das categorias infantil, juvenil e adulto

O fim de semana foi positivo em quantidade e qualidade técnica para a equipe de karatê de Araucária. O grupo competiu com 45 atletas na 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Karatê no último sábado, 15 de junho, em Curitiba, e conquistou 48 medalhas nas competições de Kata e Kumitê.

Dessas medalhas, 22 são de ouro, 13 de prata e 13 de bronze, o que fez com que Araucária liderasse a competição e ainda tivesse mais chances de ingressar no campeonato Sul Brasileiro, que acontece no mês de julho, em Santa Catarina. Isso aconteceu, pois essa fase serviu como parâmetro para montar a Seleção Paranaense de 2013 e muitos atletas conseguiram vaga para representar o Paraná.

Por isso, os técnicos araucarienses João Carlin e Leodor Caetano agradecem o apoio do secretário Olizandro Junior e de toda a equipe da SMEL. “Estamos no caminho certo e também muito felizes por ter várias crianças iniciantes de destaque nesta competição de alto nível. Isso prova que temos uma nova remessa de grandes atletas”, afirma Carlin.