Apesar do frio, a torcida compareceu em peso para prestigiar o time de futsal da Prefeitura de Araucária, que venceu a equipe de Siqueira Campos por 3 a 2, num jogo bastante disputado. A partida, válida pela Taça Bronze, foi realizada no Ginásio Esportivo Joval de Paula Souza.

Os dois times possuem excelente qualidade de jogo, jogadores habilidosos e muita movimentação dentro de quadra. No primeiro tempo Araucária abriu o placar e terminou com este mesmo resultado. Na volta para o segundo tempo Siqueira Campos veio colocando pressão e empatou, mas Araucária abriu mais um gol de diferença, 2 x 1.

A equipe da casa levantou a torcida, abrindo mais um gol de diferença, encerrando a partida em 3 a 1. Depois, a equipe adversária chegou a marcar mais um gol, mas a pressão da time da casa segurou o placar.

Com este resultado, Araucária segue bem no campeonato e está em 1º na chave. O time empatou o primeiro jogo e ganhou os últimos dois. A próxima disputa será no sábado, 2 de junho, às 20 horas, no Joval de Paula Souza, entre a Prefeitura de Araucária e o Clube Verde, de Ponta Grossa.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe