O time do município perdeu o jogo da estréia e empatou na segunda partida

A estréia do Araucária Futebol Clube na XVIII Copa Tribuna de Juniores 2007 não foi das melhores. No jogo de sábado, dia 17, o time perdeu para o J. Malucelli por 2 a 1, num jogo disputado no Estádio Nacional do Boqueirão, em Curitiba. Na quarta-feira, dia 20, o time voltou a jogar, desta vez pela 2ª rodada, contra o Olimpo Futebol Clube, mas também não levou sorte e amargou um empate de 1 a 1.

Com estes resultados, até o momento o time segue em 4º lugar na classificação do Grupo B e tem apenas um ponto ganho em dois jogos disputados, com um empate, uma derrota e nenhuma vitória.

Na terceira rodada, que acontece no sábado, dia 24, o Araucária folga e volta a jogar na quarta-feira, dia 28, contra o Gênesis. No sábado, dia 31, o jogo é contra o Paraná Clube, às 15h30, no Boqueirão. Os jogos do segundo turno para o Grupo B, começam no dia 7 de abril.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe