Uma é a Conferência da Juventude e a outra das Cidades

Na próxima sexta-feira, dia 27, acontece em Araucária duas conferências. A primeira delas é a 3º Conferência Regional das Cidades, que vai reunir representantes dos 26 municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O segundo encontro do dia é a Conferência Municipal da Juventude, evento em alusão ao Dia Municipal da Juventude.

Cidades
Promovido pela Secretaria de Planejamento, o objetivo da Conferência Regional das Cidades é a discussão de propostas para o desenvolvimento da RMC. A escolha de Araucária para sediar o encontro aconteceu no início do mês na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU). A Conferência acontece no CSU (Centro Social Urbano), a partir das 14h. Toda a comunidade está convidada a participar e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3614-1777.

Juventude
Os preparativos para a Conferência Municipal da Juventude estão sob o comando da Assessoria da Juventude da Prefeitura e acontece das 8h às 17h, no Centro de Convivência Ulysses Guimarães. Segundo Carlos Edu­ar­do da Silva, assessor da juventude da prefeitura, o encontro será um momento de reflexão, onde serão debatidos temas como políticas públicas para a juventude. “Também vamos promover um debate sobre mídia e política social, do qual participarão representantes da mídia paranaense”, adiantou Kadu.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe