Será a 5ª etapa do Campeonato Metropolitano, que acontece no Autódromo

No domingo, dia 17, os ciclistas que representam a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) enfrentam um desafio em casa. Araucária vai sediar a 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike. A competição será realizada no Autódromo da cidade, na modalidade Cross Country, com início às 8 horas.

A largada está marcada para as categorias Elite, Sub-23, Sub-30, Master A e Júnior está marcada para às 10 horas e às 11h30m largam atletas das categorias Master B, Master C, Juvenil, Feminino e Estreantes.

Uma atração especial está reservada para o público. No final do evento acontece um arrancadão de bikes, uma categoria única, que dará direito a troféus para os quatro primeiros colocados.

A premiação para os demais competidores será troféus do 1º ao 5º lugar e medalhas do 6º até o 10º. A competição é uma realização da Federação Paranaense de Ciclismo, da A2C – Associação Araucária de Ciclismo e da SMEL.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe