A 3º Conferência Regional das Cidades será realizada em Araucária. O anúncio foi feito na semana passada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU). O encontro, que acontece no próximo dia 27, deve reunir representantes dos 26 municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações da assessoria de comunicação social da Prefeitura, outros municípios queriam sediar o evento, porém Araucária foi escolhida pelo trabalho que realizou junto à comunidade desde as discussões para implantação do Plano Diretor.
Ações conjuntas

Sobre a Conferência, o prefeito Olizandro José Ferreira disse que o evento é uma ótima oportunidade para que as cidades da RMC discutam juntas as soluções para os problemas comuns à região. “Muitos problemas que enfrentamos só podem ser solucionados se houver ações conjuntas e, nada melhor que a discussão de assuntos pertinentes aos municípios, para se chegar a um resultado positivo”.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe