Amigo leitor, você tem em mãos uma edição especial do Jornal O Popular do Paraná. Além de nossas páginas normais de terça-feira, produzimos um caderno especial só para celebrar o aniversário de 124 anos de nossa querida Araucária. São mais 28 páginas, totalizando 44 nesta edição. É a maior edição, em quantidade de páginas, deste periódico desde a sua fundação em 21 de abril de 1998.

Nessas páginas extras, os leitores poderão acompanhar histórias de araucarienses que, cada ao seu modo, amam Araucária. Do mesmo modo, também poderão conferir as mensagens que empresas instaladas ou atuantes no Município fizeram questão de parar e deixar para a aniversariante.

O Caderno de Aniversário de Araucária produzido pelo O Popular já é uma tradição araucariense. É como o portal polônico. É como a broa. É como as belas imagens de nossa área rural. É como o Szymanski. É como pintar uma pêssanka. Enfim, são como todas as matérias que ilustram nosso especial: essenciais para entender o lugar onde moramos.

E é justamente com o objetivo de tentar fazer com que consigamos entender a cidade de Araucária que presenteamos nossos leitores com esse Caderno Especial. Esperamos que ele seja degustado por quem aqui reside. Mais do que isso, esperamos que ele seja guardado e sempre que necessário relido.

No mais, desejamos a todos os araucarienses, tanto os que aqui nasceram como aqueles que escolheram Araucária para viver, um feliz aniversário. Boa leitura!
 

VEJA TAMBÉM

Compartilhe