A equipe de vôlei feminino Araucária/Tuiuti estreou bem na fase regional do Campeonato da Liga Nacional, vencendo o Círculo Militar por 3 a 0, numa partida que aconteceu na terça-feira, dia 31 de julho. Perdeu a partida seguinte, na quarta-feira, dia 1º de agosto, por 3 a 0 para Blumenau e venceu na noite de ontem, dia 2 contra o Joaçaba, por 3 sets a 1, com parciais de 27 a 25, 19 a 25, 25 a 15 e 25 a 17.

Com este resultado, o time da casa tem grandes chances de seguir na competição e disputar a fase final que acontece em Uberlândia (MG), entre os dias 5 e 9 de setembro. A classificação da equipe depende do saldo de sets.

O campeonato também está acontecendo em outras seis regiões do Brasil. A realização da competição é da Confederação Brasileira de Vôlei por intermédio da Federação Paranaense de Voleibol, com apoio da Prefeitura Municipal de Araucária, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe