Araucária teve etapa da Corrida das Indústrias

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária teve etapa da Corrida das Indústrias
O atleta Leomar Gomes conquistou o 5º lugar geral na prova e diversos corredores da cidade também conseguiram resultados importantes em suas categorias

No dia 16 de junho, o Serviço Social da Indústria (SESI) realizou a 2ª etapa do Circuito das Indústrias 2013. A corrida teve um percurso de 10 km e a largada foi na Novozymes, empresa líder mundial em bioinovação, localizada em Araucária. Após a largada, os 800 participantes de diversas cidades do Paraná passaram pelo terminal de ônibus da Vila Angélica e voltaram à empresa.

Muitos araucarienses representaram a cidade no evento e conseguiram resultados significativos. Entre eles, esteve o atleta Leomar Gomes, que conquistou o 5º lugar geral da prova. “Completei o percurso de 10.700 metros com o tempo de 38 minutos e 11 segundos, sendo também o 3° melhor Industriário”, comemora.

Segundo ele, o resultado aconteceu graças a Deus e ao apoio de amigos e familiares. “Muitas pessoas me incentivaram durante o percurso e alguns amigos foram me acompanhando de bike rumo à linha de chegada”, conta o corredor, que conquistou sua 200ª medalha no evento. “Foi realmente um evento marcante!”, completa.

A prova
O Circuito das Indústrias acontece desde 2004, e é uma das ações do SESI na categoria “Indústria Saudável”, que tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida do trabalhador. Dessa vez, o evento teve apoio da Risa Restaurantes Empresariais, que distribuiu centenas de kits com barrinhas de cereais, bolinho de fubá, maçã e folders com dicas para uma alimentação mais saudável e para a prática de exercícios físicos.

A próxima etapa do Circuito será dia 4 de agosto na Renault, em São José dos Pinhais. Mais informações no endereço eletrônico www.sesipr.org.br/corridasrusticas.

Araucária teve etapa da Corrida das Indústrias