Araucária PR, , 21°C

A Taça Prata de Futsal 2011 – Adulto já começou e Araucária iniciou fazendo bonito. O time de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) venceu o time de Ponta Grossa na quinta-feira, 21, por 5 a 2. Com um jogo objetivo, os araucarienses conseguiram realizar boas finalizações, garantindo a superioridade no resultado do jogo.
O placar foi aberto pela equipe de Araucária ainda no 1º tempo. Após o intervalo, o time de Ponta Grossa conseguiu o empate. Depois de uma mudança no esquema tático do adversário, que adotou a formação goleiro-linha, os donos da casa aproveitaram para abrir uma boa vantagem, fazendo mais quatro gols. Quase ao final do jogo, o time visitante fez o seu segundo gol.
O técnico do time de Araucária, Rodrigo Tadeu Pozzi Rodrigues, afirma que o jogo foi bastante equilibrado. “O time de Ponta Grossa é qualificado tecnicamente e deu trabalho. Foi um jogo difícil, mas conseguimos um bom resultado e estamos satisfeitos”, contou.
A vitória por 5 a 2 para o time de Araucária foi bastante comemorada pela torcida, que compareceu em peso e lotou o Ginásio de Esportes Joval de Paula Souza para incentivar os jogadores. O secretário da SMEL, Wanderley Haddad, parabenizou a equipe. “O nosso time soube aproveitar bem as oportunidades em quadra para conquistar essa importante vitória no campeonato. Parabéns a todos do grupo”, disse. A próxima partida será realizada no sábado, 30, às 20h30, contra o time de Pitanga, na casa do adversário.
Três clubes têm 100% de aproveitamento
Após a segunda rodada do Campeonato Paranense da 1ª Divisão da Série Prata três equipes dividem a liderança com seis pontos. Pato Futsal, Cipauto/Romera/Toledo Futsal e Clube Atlético Cantâgalo tem 100% de aproveitamento e somam vinte e oito gols marcados. Os líderes chegaram a essas colocações ao vencerem Clevelândia, Cambé e Telêmaco Borba, respectivamente.
L.D.

Leia outras notícias