Araucária PR, , 22°C

Arbitral define locais dos jogos

Arbitral define locais dos jogos

Prefeitura Municipal prometeu reformar e disponibilizar campos. Agora, falta definir quem joga onde

A Liga Desportiva de Araucária (LDA) convoca os representantes dos 24 times inscritos para o Campeonato da 2ª Divisão para um conselho arbitral. O encontro servirá para definir os últimos detalhes da organização da competição, entre eles, os locais dos jogos. A reunião será realizada na sede da entidade (Rua Benjamin Constant, nº 343), com início marcado para as 19h30. Além do presidente da LDA, Idu Blaszczak, e outros membros da diretoria, o evento deve contar com a presença do secretario Municipal de Esporte e Lazer, Wanderley Haddad. 

Na edição passada, O Popular do Paraná noticiou que as partidas serão disputadas em quatro campos: Jardim Tropical, Centro Desportivo Costeira; Estádio Pedro Nolasco Pizzatto e Estádio Municipal Emílio Gunha – que devem passar por pequenas reformas até o início da competição. O Jornal divulgou também que a tabela do Campeonato já está definida, com jogos marcados sempre para os domingos (começando no dia 7 de março) e em três horários: 10h, 13h e 15h. Agora, falta resolver quem vai jogar em cada lugar.

A disputa

Conforme o regulamento do torneio 2010, os 24 times estão divididos em quatro chaves. Na chave A estão Ipês, Koshiba, Pinheiros, Colorado, Tropical e Independente Fonte Nova. Na chave B: Califórnia, Vencer, União Cinco Jardins, Nova Geração, Santa Fé e Arauplug. Na chave C: Juventude Santa Clara, Grêmio Araucariense, São Paulo, Comercial, Madureira e Santa Eulália. E na chave D: Tayrá, Santa Clara, Panterões, Seleto, Verdão e River. Na 1ª fase, as seis equipes de cada chave jogam entre si em turno único. A expectativa é que todos os jogos de uma chave aconteçam em um único campo.
Enquanto esses detalhes são acertados, os times já começam se preparar para os jogos. Confira nesta e nas próximas edições como cada um deles está se armando.

Foto: Welington Oliveira

Leia outras notícias