Araucária PR, , 24°C

Arena Araucária reabre em grande estilo

Marco Charneski

Arena Araucária reabre em grande estilo
A Arena Araucária está trazendo várias atrações para
proporcionar momentos de lazer à população

Depois de um breve intervalo e um respiro, a casa de shows Arena Araucária reabriu, com algumas reformas que a transformaram num local mais estiloso. O proprietário Maurílio Vieira diz que nesta nova fase a Arena trará para o público atrações imperdíveis.
A Casa foi inaugurada em janeiro deste ano, com a proposta de atender todos os públicos, trazendo shows com artistas dos mais variados estilos musicais. “Até o momento estamos felizes com a resposta do público, pois a Casa tem ficado lotada em todas as promoções”, comentou.
O empresário, que também é sócio-proprietário de uma casa de shows em Fazenda Rio Grande e já foi sócio de outras casas em Curitiba, está apostando no sucesso da Arena Araucária. “Montamos uma estrutura de primeira, procurando oferecer para a população de Araucária e região uma opção de diversão e entretenimento, com qualidade e segurança”, disse.

Shows
De acordo com Maurílio, a Arena está com a agenda para os próximos meses lotada e entre as atrações que virão por aí estão o Grupo Minuano, Porca Véia, Filhos do Rio Grande, Corpo e Alma, Terceira Dimensão, Grupo Rodeio, entre outros.
“A pedido do público, o Grupo 4 Gaudérios está de volta na Casa e será a próxima atração da Casa. O mega show baile acontece hoje, dia 18, e promete muita animação”, convida Maurílio.

Divulgação

Arena Araucária reabre em grande estilo
Grupos de diversos estilos musicais já subiram no palco da Arena

Estrutura
Quando se fala em estrutura de madeira, já se imagina um ambiente obscuro, insalubre, mas não, tudo na Arena Araucária foi aplicado em proporcionar um ambiente que remete a um estilo country sem deixar de ser acolhedor e aconchegante.
A Arena possui estrutura para shows, festas e outros eventos, com um salão que tem capacidade para 1.500 pessoas e estacionamento para 250 carros.
Mantém ainda um campo de futebol para locação e oferece aulas de dança de salão gratuitas, que são realizadas às quartas-feiras, às 19h30, e aos domingos, às 16 horas, ministradas pelo professor Jackson, do grupo Raça Campeira.

Serviço: Se você quer conhecer a Arena Araucária, o endereço é Rua Maranhão, 2490, bairro Costeira, e o fone é 3607-3532. 

Leia outras notícias