Pesquisar
Close this search box.

Arrancadão movimenta Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A 7ª Etapa da Copa Centro Sul acontece no final de semana no autódromo

Neste sábado e domingo, dias 25 e 26, o Autódromo de Araucária recebe a 7ª Etapa da Copa Centro Sul de Arrancada na Terra. Os apaixonados por velocidade terão a oportunidade de assistir a shows de arrancadas com carros envenenados.

No sábado, o evento começa às 9h e no domingo às 9h30. A entrada custa R$10 mais um quilo de alimento (obrigatório) e vale como passe livre para os dois dias de prova.

Além dos envenenados levantando poeira na pista, os organizadores do Terra Eventos disponibilizaram mais uma atração: o Paintball. É um esporte que consiste em duas ou mais equipes competindo entre si, com carregadores de bolas que soltam tinta ao atingir o adversário.

Não coma poeira!
Além de participar do evento, é importante que o quilo de alimento seja levado para a entrada. Essa arrancada, intitulada de Arrancada da Solidariedade, visa ajudar as famílias carentes do Município.

Para um dos organizadores do evento, Marcos Domingos Gonzáles, a iniciativa Autódromo de Araucária tem o objetivo de auxiliar as pessoas. “Queremos fazer nossa parte para diminuir a desigualdade social”, diz Marcos.

Essa mobilização é apenas a primeira “acelerada” da equipe. Enquanto os apaixonado por carro comem poeira, os mais necessitados recebem alimentos. “Pretendemos continuar esse trabalho de responsabilidade social”, finaliza.

Para mais informações, falar com Marcos através do telefone 9675-6992.