Na tarde do dia 15, o superintendente da Unidade Gerdau Guaíra de Araucária, Rubens Kuhl, visitou o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB). A idéia da Gerdau é construir em parceria com a Prefeitura uma unidade da Casa da Criança no Jardim Arvoredo. “O projeto vai ao encontro de um dos objetivos da atual administração, que é transformar Araucária numa cidade mais humana”, disse o prefeito na ocasião.

Prato Popular
A Gerdau já mantém outro projeto em parceria com a Prefeitura voltada para área social. No mesmo Jardim Arvoredo, a Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania de Araucária, em parceria com a Gerdau e Risoto­lândia e com o Serviço Social da Indústria (Sesi), implantaram no ano passado o projeto Prato Popular.

O programa é destinado às famílias da comunidade, com renda mensal menor de R$ 100, que têm cadastro no projeto.

No local são servidas cerca de 150 refeições por dia, com preço de R$ 1, entre 11h30 e 13 horas, as crianças menores de sete anos não pagam. À tarde são oferecidos cursos, no mesmo local.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe