Dois homens acusados de praticar vários furtos na região dos bairros Thomaz Coelho, Vila Angélica e Barigui, foram presos pela Guarda Municipal de Araucária na tarde de terça-feira, 17 de dezembro. Na manhã deste mesmo dia a GMA já havia recebido de uma testemunha, informações a respeito da dupla, que teria cometido dois assaltos em um ponto de ônibus na região do Thomaz Coelho e que estaria usando uma moto vermelha. Por volta das 16h30, a equipe recebeu mais um chamado, de que dois homens, novamente em uma moto, teriam tentado assaltar algumas pessoas em frente a um restaurante, na avenida das Araucárias e depois empreendido fuga pela mesma via.

A GM saiu em patrulhamento e visualizou os suspeitos que, ao perceberem a viatura, saíram da avenida e acessaram a rua Luiz Wachowicz. Uma perseguição se iniciou e, segundo a equipe, foi possível ver quando um deles dispensou algo, que parceria ser uma arma, para tentar fugir do flagrante.

Os suspeitos foram abordados alguns metros adiante, e o revólver calibre 38, com 6 munições intactas, foi localizado na sequên­cia. Também foi feito contato com as duas vítimas que tiveram seus celulares roubados pela manhã, e elas compareceram ao local e reconheceram os assaltantes. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias. Conforme apurou a polícia, ambos são moradores da Vila Verde, em Curitiba.

Publicado na edição 1194 – 19/12/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp