Araucária PR, , 22°C

Assalto lá termina em troca de tiros aqui

Assalto lá termina em troca de tiros aqui
Viatura da Polícia Militar foi alvejada pelos bandidos, sendo que dois deles, Leandro (em cima) e Marcos, foram presos

Um assalto que começou em Curitiba, terminou com troca de tiros em Araucária. Na manhã de terça-feira, 18, três bandidos assaltaram um residência na lapa, roubando um veículo Volkswagen Logus usado na fuga me direção a Curitiba. Na entrada de Contenda, o trio efetuou troca de tiros com a polícia que fez uso de helicóptero e várias viaturas do 17º Batalhão da PM e do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Um dos carros da polícia levou vários tiros, sem ferir ninguém.

Em seguida, o grupo se dirigiu até a regisão Vila Sossego, em Araucária, abandonando o carro perto de um matagal. Nesse momento, houve uma segunda troca de tiros que terminou com os bandidos correndo pelo mato. Depois de buscas, com auxílio helicoptero, os policiais conseguiram prender Marcos José Stanquevicz. Ele foi encaminhado para a delegacia da Lapa, juntamente com o carro que foi recuperado.

Já na quarta-feira, 19, a Policia Militar da Lapa apresentou o segundo detido na ação. Leandro Veiga de Souza, morador de o bairro Coabitar, em Contenda, é, possivelmente, o mentor do assalto. Ainda permanece foragido o terceiro elemento que, de acordo com a polícia, já foi identificado.

Assalto lá termina em troca de tiros aquiAssalto lá termina em troca de tiros aqui

Leia outras notícias