Foi no dia em que iria comemorar mais um ano de vida que Mario Cesar Bussolin, 26 anos, foi baleado e entrou em óbito. A situação ocorreu entre as 20h e 20h30 da noite de domingo, 13, na Rua João Romanowski, no bairro Costeira.
De acordo com o investigador Damaceno, Mario estava com sua namorada em sua residência e, por volta das 20h, ela foi embora e ele pediu para que ligasse assim que chegasse a seu destino final. Ao chegar, a namorada ligou 29 vezes para o rapaz, que já não atendeu. Às 20h30, a mãe do rapaz, que mora com ele e estava na igreja, chegou à casa e encontrou seu filho morto em seu quarto.
Conforme explica o investigador, a vítima foi baleada em seu próprio quarto e se arrastou até o de sua mãe, onde não resistiu e faleceu. “Estamos levantando as informações para resolução do caso. Ainda não sabemos se foi um crime passional, envolvendo um antigo relacionamento da namorada de Mario, ou se foi uma antiga bronca que tinha onde trabalhava”, conta. Ainda de acordo com o investigador, há um tempo Mario se envolveu em uma briga com um antigo colega de trabalho, quando acabou quebrando o braço do rapaz. Os vizinhos afirmam que não viram nada, pois estavam todos na igreja.
Laís Dlugosz (L.D)