Araucária PR, , 18°C

Assassino esperou na frente da casa Assassino esperou na frente da casa
A Polícia Civil pede ajuda para identificar o autor

Havia quatro pessoas no ponto de ônibus, e uma delas era o autor do crime, que se passava por usuário do transporte coletivo”. Essa é a pista que a Polícia Civil possui até o momento a respeito do crime que movimentou o Jardim Ipês na manhã do dia 8 de março.

Nesse dia, o metalúrgico Joaquim Faviano Volochen, de 36 anos, retirava o carro da garagem quando foi assassinado no portão de sua casa, na Rua Uirapuru.

A vítima morava em frente a um ponto de ônibus, onde, de acordo com a PC, estavam quatro pessoas. Uma delas estaria usando boné e teria atirado várias vezes contra Faviano no momento em que ele fechava o portão. Três disparos acertaram a vítima na cabeça e no braço.

O motivo
Familiares afirmaram que o rapaz era tranquilo e trabalhador, pai de dois filhos. Além disso, ele não possuía passagem pela polícia. Por isso, as autoridades trabalham com a hipótese de crime passional. “A vítima tinha se separado recentemente da mulher e, na casa dos fundos da sua, mudaram duas outras mulheres. Parece que ele estava se relacionando com uma delas e que o ex-namorado da moça teria descoberto e ficado enciumado”, explicou o superintendente da DP local, Edson Costa.

Agora, a Polícia pede ajuda para identificar o autor do crime. Quem tiver informações deve ligar para 3641-6000.

Leia outras notícias