Assume homicídio

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Assume homicídio
A Polícia localizou uma arma com o rapaz e outra em sua casa

A Polícia Militar desempenhou mais um eficaz trabalho e logrou êxito em prender um dos irmãos Taborda, o Maicon Taborda, 24 anos, acusado de homicídio e de realizar vários roubos na região de Araucária. Conforme informações, no momento da prisão, Maicon estava, junto com seu irmão Gilmar, 19 anos, transitando pela estrada do Tietê, na zona rural da cidade, quando a equipe da patrulha rural avistou a dupla em comportamento suspeito. Quando foram abordá-los, Gilmar conseguiu escapar e Maicon foi encontrado com um revólver.

Como informou a Polícia Civil, na casa de Maicon foi localizada outra pistola e logo foi encaminhado para a Delegacia. Em depoimento oficial, Maicon ainda confessou que, junto com seu irmão Gilmar e um outro rapaz que foi identificado como Antonio, matou Fabrício Rodrigues Daniel, 16 anos, e Daniel de Jesus Timóteo, de 22 anos, no dia 10 de abril. De acordo com a Polícia Civil, Maicon afirmou que o homicídio aconteceu porque eles tinham uma rixa desde criança. O rapaz está detido na Delegacia e, enquanto isso, a Polícia está na caça de seu irmão Gilmar.

Homicídio
Conforme relato da Polícia Civil, Maicon assumiu que, junto com o irmão e colega, matou Fabrício e Daniel. As vítimas mais um amigo estavam numa roda de narguilé e foram alvejados por 40 tiros vindos de, como afirmou testemunhas, um veículo Siena, de cor preta.