Foram alimentos arrecadados pelo Autódromo, durante prova no final de semana

Os alimentos que foram arrecadados pelo Autódromo de Araucária durante a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, disputada neste final de semana, dias 23 e 24, foram entregues esta semana para a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância – APMI. Segundo os organizadores do evento, foram repassados para a entidade cerca de 800 quilos de alimentos.

“Com esta atitude, pretendemos ajudar famílias carentes do município e escolhemos a APMI devido ao trabalho voluntário exemplar prestado pela entidade no auxílio a estas pessoas”, comentou Markinhos, um dos autores do projeto. Ele comentou que o Autódromo não pretende parar por aqui este trabalho social.

“Para os próximos eventos estamos programando a arrecadação de agasalhos e brinquedos (no mês das crianças). Também está nos planos trazer crianças com necessidades especiais para passar um dia diferente e alegre nas dependências do Autódromo”, acrescentou Markinhos.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe