O vice-governador Orlando Pessuti e prefeitos parabenizaram a entidade

O vice-governador do Paraná, Orlando Pessuti, prefeitos municipais e diretores do CIEE/PR participaram de um encontro de confraternização em Araucária, no Viva Vida Boliche. O evento foi comemorativo aos 40 anos de fundação do CIEE/PR e serviu também para reforçar os laços de amizade e as parcerias mantidas com as prefeituras para estímulo aos programas de estágio para estudantes.

O presidente do CIEE/PR, Luiz Sunyé, ressaltou o apoio das prefeituras paranaenses e demais parceiros, que tem sido fundamental para a realização dos projetos educacionais, em benefício dos estudantes e da sociedade em geral. “Agradeço aos prefeitos presentes pelas oportunidades de estágio abertas em seus municípios, possibilitando a contratação de milhares de estagiários e a execução de importantes projetos sociais”.

Oportunidade
Para o prefeito de Araucária, Olizandro José Ferreira, o estágio de estudantes é um instrumento de inclusão social, que precisa ser estimulado a gerar cada vez mais oportunidades de trabalho aos jovens. Já o vice-governador Orlando Pessuti congratulou os 40 anos do CIEE/PR e os benefícios que suas atividades proporcionam aos estudantes paranaenses.

“É muito importante a motivação dos prefeitos, que estão criando condições para que mais de jovens possam estudar e trabalhar nos próprios municípios de origem, através dos programas de estágio”, disse.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe