
do COPE
A agência bancária do Santander, localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, no centro da cidade, foi mais uma vez arrombada e furtada. O registro da ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, por volta das 8h30.
O gerente da agência entrou em contato com a Polícia Militar informando que elementos invadiram o local usando lixadeira com disco de corte. Os bandidos arrombaram o cofre central e levaram aproximadamente R$ 200 mil em espécie.
A equipe policial isolou o local até a chegada da perícia para a coleta de informações. As investigações ficam por conta do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).
O último arrombamento na agência aconteceu a menos de um mês, em 15 de outubro. Com este último ataque, foram somados cinco arrombamentos na agência somente este ano.
Foto: divulgação