Compartilhe esta notícia
Bar 299 recebe prêmio de Destaque do Ano - notícias da Comercial  - O Popular do Paraná
O 299 fica na avenida Archelau, próximo a pista de skate do Tayrá. Foto: Marco Charneski

 

Apesar de ter sido inaugurado há pouco mais de quatro meses, o bar 299 virou um dos maiores pontos de encontro dos araucarienses. Por isso, o estabelecimento recebeu o prêmio de Destaque do Ano 2018, no segmento em que atua, emitido por empresa de comunicação e marketing.

“Ficamos muito felizes com o prêmio. Agradecemos a todos que votaram no bar e aos clientes que tem lotado o espaço semanalmente”, disse Ricardo Teixeira, um dos sócios proprietários. Para os donos do local, o bom movimento que o bar vem recebendo se deve à localização e também aos bons preços praticados.

Quando o bar foi inaugurado, a ideia inicial era disponibilizar aos araucarienses um espaço voltado aos amantes de motos. “O próprio nome do bar, 299, é em referência a velocidade máxima atingida por uma moto”, explicou. No entanto, aos poucos o estabelecimento foi ganhando o público e hoje, além dos motociclistas, a clientela é bem diversificada. “Podemos dizer que o bar hoje virou um point da cidade. Principalmente aos fins de semana, que são os dias em que a casa está cheia”, comentou Ricardo.

Outro fator que chama a atenção, é a estrutura do local. “Um dos diferenciais do bar é a liberdade que o cliente tem, visto que o local é aberto e descontraído, onde as pessoas podem observar o movimento da avenida e aproveitar um bom bate papo”, afirmou o também sócio proprietário, Gizreel Proença. Anexo ao bar há dois containers, sendo um deles o de comida mexicana, de nome “El Florito”, e o outro para o público que gosta de narguilé.

“O bar abre quintas, sextas-feiras, sábados e domingos. Nas quintas o litrão de cerveja sai por apenas R$ 8,99. Já nas sextas é a vez do chopp em dobro, onde você compra um e ganha o segundo. Essas promoções já viraram marca registrada”, apontaram os empresários, lembrando que o bar oferece várias opções de cervejas de garrafa. Por outro lado, Ricardo garantiu que a melhor caipirinha da cidade é a do 299. “Entre as bebidas destiladas, as caipiras de limão, morango e maracujá são as mais pedidas”, contaram.

E quem passa pelo centro da cidade aos fins de semana e nota a movimentação no bar, deve se perguntar onde a clientela deixa o carro? Os proprietários do 299 pensaram nisso e oferecem estacionamento gratuito com portaria. “Além do atendimento oferecido, pensamos também na segurança do nosso público”, comentaram Ricardo e Gizreel.

Ainda, aos domingos, DJ’s animam o local com música eletrônica. Em breve, de acordo com os donos, música ao vivo deverá fazer parte da rotina nos fins de semana no 299.

SERVIÇO

O bar 299 fica localizado na avenida Archelau de Almeida Torres, 621. As quintas e sextas-feiras abre às 17h e aos sábados e domingos às 15h.

“Se o encontro entre os amigos estiver bom, não temos hora certa para fechar. O que importa é garantir a diversão e um ambiente descolado aos nossos clientes”, disseram os sócios, convidando a todos para conhecerem ao local.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio