Compartilhe esta notícia

Bárbara Wolski trabalha com agilidade - notícias da Sem categoria  - O Popular do Paraná
O escritório está localizado no Centro da cidade, e atende pessoas físicas e jurídicas Bárbara Wolski trabalha com agilidade - notícias da Sem categoria  - O Popular do Paraná
A profissional atende diversas áreas do direito e presta assessoria consultiva e contenciosa

Uma das maiores prioridades de quem procura um escritório de advocacia é a agilidade na resolução dos processos, pois as pessoas têm pressa em resolver as questões judiciais. Pensando nisso, a advogada Bárbara Wolski Corrêa decidiu abrir um escritório em Araucária trazendo um novo conceito de advocacia, aliando responsabilidade, competência e ética com a rapidez que os clientes precisam.

A profissional explica que esta agilidade será o principal diferencial do seu escritório. “Jamais deixar o cliente esperando uma resposta ou uma providência é o nosso principal objetivo. Afinal, o direito não socorre quem dorme. Nossa meta é a satisfação total dos nossos clientes”, diz Bárbara.

A advogada, formada pela PUC PR (Pontifícia Universidade Católica) explica que investe, constantemente, em atualização e aprimoramento profissional, visando proporcionar o melhor acompanhamento e condução dos processos e também oferecer orientação jurídica aprimorada.

Com uma consistente infraestrutura, o escritório Bárbara Wolski Corrêa Advocacia atende diversas áreas do direito, como por exemplo, direito do trabalho, direito do consumidor, direito de família e sucessões, direito imobiliário, civil e previdenciário. Além disso, o escritório presta assessoria consultiva e contenciosa a pessoas físicas e jurídicas, atuando em parceria com advogados especialistas em diversas áreas do direito. No entanto, os atendimentos são realizados, preferencialmente, com hora marcada.

Serviço
A advogada Bárbara Wolski Corrêa (OAB 65465) atende na Rua Suzana Suckow, 71 – Centro (em frente ao estacionamento do Balaroti). Mais informações pelo telefone 3643-5440, pelo site www.barbarawolski.jud.adv.br e pelo e-mail: [email protected]
 

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio