Pesquisar
Close this search box.

“Bocudo” briga com PM e vai para o xilindró

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela rua Saracura, no bairro Capela Velha, na noite de sábado, 11 de março, por volta das 21h30, avistou um veículo vindo no contrafluxo em alta velocidade e com os faróis em luz alta.
Quando os policiais conseguiram aproximação com o veículo em questão, o motorista jogou o carro contra a viatura que teve que realizar uma manobra evasiva a fim de evitar uma colisão. Imediatamente, iniciou-se uma perseguição “no galeto”. O motorista realizou diversas frenagens e derrapagens, colocando sua própria vida em risco e a de terceiros, como os policiais e pedestres.
Já na rua Tiriva, o veículo quase colidiu com um carro que estava estacionado e finalmente veio a parar em frente a uma casa. Neste momento, os PM’s conseguiram realizar a abordagem, mas o homem não acatou às ordens e começou a proferir diversos xingamentos, como: “não vou levantar as mãos, seus policiais de merda!”.

Neste momento, a equipe tentou aproximação e o homem partiu para cima. Ele resistiu à abordagem, caiu no chão e entrou em luta corporal com um dos policiais. Por diversas vezes, o “bocudo” disse ainda: “você não é homem! Você é um policial de merda!”. Foi necessário o uso da força para conter o elemento, que investia contra a equipe com socos e chutes.
O homem foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, visto que quando ele realizou o teste do bafômetro foi acusado 0,85MG/L. Ainda, por desacato, desobediência, direção perigosa, injúria e resistência.