Alunos das oficinas culturais mostram seu trabalho no encerramento das aulas

Mais uma Oficina de Confecção de Bonecos, promovida pela Prefeitura Municipal chega ao fim. Foram quatro meses de muito trabalho e vários bonecos foram fabricados, utilizando materiais recicláveis como jornal, plástico, papelão, isopor e tecido. Nas construções, a criatividade dos alunos foi visível. Eles confeccionaram bonecos de fadas, monstros, cachorros e gatos, entre outros personagens.

No encerramento das Oficinas da Aldeia da Solidariedade, Núcleo Cultural do Caic e do Teatro da Praça, acontecerão pequenas apresentações de no máximo cinco minutos. Nessas mostras, os alunos apresentarão dublagem de músicas e micro-textos, feitos por eles sob a orientação do instrutor André Oliveira.

A apresentação acontece na próxima quarta-feira (27), no Teatro da Praça. É importante lembrar que duas turmas diferentes vão mostrar o trabalho desenvolvido durante a oficina. A primeira às 10h e a outra às 15h. Mais informações pelo fone 3901-5213.

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe