Mais uma oficina gratuita de artesanato será promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A oficina de bordado em chinelos terá inscrições abertas no próximo dia 23 e poderão ser feitas na Aldeia da Solidariedade, no Parque Cachoeira, mesmo local onde acontecerão as aulas.

O curso começa no dia 13 de agosto e vai até 5 de setembro, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas, com duração de três horas cada, num total de 24 horas.

A instrutora Magali Aparecida da Luz vai repassar técnicas de decoração de chinelos utilizando pedrarias. Para inscrever-se é necessário ter idade acima de 14 anos.

Para a secretária de Cultura e Turismo, Rosicler Regina Almeida, “estas Oficinas de Artesanato, além de ampliar o conhecimento, também representa aos participantes uma excelente oportunidade de aumentar a renda familiar”.
Mais informações poderão ser obtidas pelo fone 3901-5195, com Gislaine.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe