Araucária PR, , 20°C

O dia do Natal geralmente é para ser um momento de alegria em família e uma excelente oportunidade de se reconciliar com antigos desafetos. Infelizmente não foi bem isso que aconteceu com um casal, morador do Jardim Iguaçu, que está em processo de separação.

Na quarta-feira, por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga, onde o ex-marido teria agredido a ex-esposa usando uma chave de fenda. A confusão, segundo a polícia, teria sido motivada pela disputa de bens e o pivô teria sido um veículo.

No depoimento, a vítima alegou que o ex-marido tinha tomado o carro dela, mas ela foi até a casa dele e o pegou de volta. Não satisfeito, ele teria ido até a casa dela para tomar o carro novamente e, nesse momento, os dois teriam se atracado em uma briga acalorada. Ela também teria dito que na audiência do divórcio, o juiz teria determinado que o carro ficasse com ela.

A mulher já prestou depoimento na Delegacia de Polícia e o ex-marido, cuja situação é mais complicada por ter agredido a ex-companheira fisicamente, deverá ser ouvido nos próximos dias e provavelmente será enquadrado na Lei Maria da Penha.
 

Leia outras notícias
MedPrev - Novembro Azul