Uma briga entre adolescentes acabou tomando proporções maiores e mais sérias do que normalmente se costuma ver. Conforme afirmou Melissa, integrante da equipe da Delegacia da Mulher e do Adolescente de Araucária, tudo começou na quinta-feira passada, dia 28, com um princípio de briga entre jovens de bairros ‘inimigos’ em um Colégio Estadual da cidade que fica no Jardim Tropical. Conforme mencionou, no dia seguinte, sexta-feira, dia 29, a briga continuou e houve vias de fatos entre vários adolescentes e, nessa ocasião, um garoto de 14 anos, que teria sido vítima de uma garota de 15 anos, ameaçou a jovem de morte.

Temendo pela vida, conforme contou ao policial, na quarta-feira, dia 06, a garota levou uma faca pequena de serrinha para o colégio e, diante de outra discussão, acabou ferindo o adolescente na cabeça. O corte foi superficial, tanto que, logo após receber medicação, o garoto já pôde prestar seu depoimento a polícia, mas o fato chamou a atenção da população.

Segundo o delegado Amadeu Trevisan, a menina não investiu contra o colega, mas sacou a faca e na discussão o garoto acabou se ferindo.

Encaminhamento
De acordo com levantamento, a briga começou por conta de rixas entre bairros: “Foi uma briga generalizada, vários adolescentes se envolveram, cada um vai responder de acordo com sua responsabilidade. Uma briga de adolescente mesmo”, informou Melissa, informando que, apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. A adolescente que agrediu o colega foi encaminhada à Delegacia da Mulher e depois ouvida pelo Ministério Público-PR.

Contato
A redação de O Popular tentou contato por telefone com a família da garota acusada de agredir o colega, mas eles não atenderam as ligações.