Obra da Prefeitura não resolveu a situação dos buracos nas calçadas

Parte do problema que incomodava os moradores da Rua Alagoas, quase esquina com a Cascavel, no bairro Fonte Nova I, foi resolvido esta semana pela Secretaria Municipal de Transportes. Um buraco que se abriu bem rente ao asfalto e durante meses colocou em risco a segurança das pessoas foi fechado.

No entanto, segundo um morador do bairro, a obra não foi executada por completo, pois um outro buraco próximo aquele, desta vez na calçada, continua ameaçando a segurança dos pedestres. “Não adianta a Prefeitura vir aqui e fazer o serviço pela metade. O que custava fechar aquele outro buraco também?”, reclamou o morador. Ele comentou ainda que a obra só foi executada porque os moradores procuraram um vereador, que intermediou o pedido junto à SMTR.

Interpelado sobre a situação, o secretário municipal de Transportes, Ismael Cantador, disse que nos próximos dias vai enviar uma equipe até o local para conferir o que foi executado e verificar o que pode ter ficado para trás. “Recebemos tantas solicitações de reparos nas ruas que fica difícil atender a todos os pedidos de imediato, mas estamos fazendo o possível para não deixar ninguém sem resposta”, disse o secretário.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe