Araucária PR, , 27°C

                                                   

Cachaçada acaba em assassinato Cachaçada acaba em assassinato
Jamerson e a amásia Juliana foram pegos em flagranteCachaçada acaba em assassinatoCachaçada acaba em assassinato
“Graxa” apanhou dos próprios amigos, até morrer

A marvada da cachaça foi o pivô de mais um crime provocado por motivo fútil em Araucária. Três amigos encheram o caco no final da noite de sábado, dia 15, por volta das 23h40, o problema é que a festa não acabou bem: um deles foi morto e os outros dois foram parar na cadeia.

Waldemir Aparecido Coiado, 48 anos, vulgo ‘’Graxa’’, foi encontrado pelos vizinhos, morto a pancadas, nos fundos de uma residência na Rua Ludovina Furman, Jardim Monaliza. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido morto por Juliana Fernandes, 30, que iniciou a agressão com uma vassoura e Jamerson Gonçalves, 25, vulgo “Polaco”, amásio da mulher, que teria chegado em seguida, e terminado o serviço, espancando-o até a morte, usando um bloco de concreto. Graxa teve a cabeça arrebentada e morreu no fundo do quintal.

Após matar o amigo, Polaco se evadiu num matagal, mas acabou dando de cara com o investigador Guilherme, da Polícia Civil, que se dirigia ao local do crime. O casal foi detido e conduzido à Delegacia de Araucária.

Na residência do casal os policiais encontraram uma motocicleta com chassi raspado e cor adulterada, que também foi recolhida e levada para a DP.

Conforme informações da Polícia Civil, a marreta que foi encontrada ao lado do corpo de Graxa foi encaminhada ao Instituto de Criminalística do Paraná para verificar se a mesma contém digitais de Juliana ou de Jamerson. A polícia informou ainda que, além das pancadas, os supostos assassinos teriam usado uma sacola plástica para acabar de matar Graxa que, segundo testemunhas, ainda respirava após apanhar muito. “Juliana contou em seu depoimento que agrediu Graxa com uma vassoura porque pediu para ele sair de sua casa e não foi atendida. Ela disse que o teria empurrado e, como ele reagiu, passou a agredi-lo a vassouradas. Nesse momento Jamerson teria chegado e tomado as dores da companheira”, contou o escrivão Luiz.

Também de acordo com o escrivão, Jamerson já responde por alguns procedimentos na justiça e, tanto ele quanto Juliana, foram autuados em flagrante.

Ação rápida
Este foi o segundo crime ocorrido durante a semana onde a Polícia Civil de Araucária agiu rápido e conseguiu esclarecer os fatos em poucas horas. O primeiro foi o caso da morte da garota Luana Blanc, ocorrido na quarta-feira, dia 12, no Jardim Primavera. Um dos rapazes envolvidos no crime está preso e o autor dos disparos já foi identificado, mas ainda é procurado pela polícia.
 

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA