Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A agência central da Caixa em Araucária analisa os pedidos de documentação em até três dias úteis
A agência central da Caixa em Araucária analisa os pedidos de documentação em até três dias úteis

Com a proximidade do fim do ano, muitos empresários começam a se preocupar com o pagamento do 13º salário aos funcionários. Afinal, nem sempre o caixa está pronto para esse e tantos outros gastos comuns desta época. Pensando nisso, a Caixa Econômica Federal disponibilizou desde o dia 22 de setembro linhas de crédito para as empresas financiarem esse pagamento. Os empréstimos são destinados às Micro e Pequenas Empresas (MPEs) com faturamento até R$15 milhões/ano e podem ser contratados até 27 de fevereiro de 2015.

Os recursos disponíveis têm taxas a partir de 1,25% a.m. e prazo de até 24 meses. Além disso, pode ser contratada carência com pagamento da 1ª parcela em janeiro de 2015, sem contar que as linhas de capital de giro da CAIXA podem ser utilizadas também para o pagamento das férias dos empregados e para equilibrar o fluxo de caixa da empresa.
Vale ressaltar que, em menos de 20 dias, a Caixa Econômica Federal concedeu mais de R$ 1 bilhão para Micro e Pequenas Empresas na linha de financiamento do pagamento do 13º salário dos empregados.

Serviço

É possível obter mais informações sobre as linhas de crédito na agência central da Caixa Econômica, localizada na praça da Matriz, nº 156, sobreloja, setor empresarial. Mais informações pelo telefone (41) 3525-5800 ou pelo e-mail [email protected]

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / Foto: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM